domingo, 28 de fevereiro de 2010

Marcelo Nova, a consciência crítica do Brasil

Numa realidade onde criticar virou tabu, ninguém questiona mais nada e o establishment se consolidou estando mais forte do nunca, já passou da hora do Brasil ouvir o que tem a dizer Marcelo Nova. Ainda há tempo...

Um comentário:

  1. Olá Neto

    O intervalo de uma semana entre um brinde dedicado às "nossas mulheres" e hoje. Bom o reencontro, mesmo que na virtualidade da blogosfera. Bom ainda saber que cabeças pensam e convergem olhares para pontos de atração e admiração, pois amei encarar aqui a cara do Marcelo Nova. Ja vibrei em vários shows[especialmente um com os Titãs em Aracaju e outro com o Raul Sheixas em São Paulo], amo a sua irreverência anárquica. Também gostei dessa quase apologia antirracista, é uma bandeira de ergo com minha alma multicolórica[caleidoscópica] e o coração apaixonado pelas diversidades etnicoculturais

    Bem, mas outros pontinhos pretos na parede branca ou o contrário divergem nossos olhares. Pensamos diferente sobre o brasileiro que mais admiro na atualidade. Gentileza ler o post UM DIA PARA RECORDAR… na história de um país que busca seu lugar. no

    http://meuolharantropofagico.blogspot.com/search/label/VV%20-%20por%20mim%20mesma.

    e sinta o meu sentir sobre quem vi aqui, nessa condução com cobrador e motorista, mesmo que superficialmente num combate meio preconceituoso, tanto ao próprio quanto aos seus pares, contrariando o estandarte erquido à conjunção black and white, mas é o seu pensamento, fazer o que???

    Não temos a obrigação de pensarmos igual, apenas temos a educação de respeitar o discordar alheio, como faço com o seu agora.


    "Seja eu, seja eu, deixa que eu seja eu e aceita o que seja seu, então deita e aceita..."
    Marisa Monte

    Até qualquer madrugada dessas, e aos brindes erguidos às nossas sogras. rsrsrsr

    Um Abraço,

    Valéria Valério

    P. S.: Não estou escrevendo no meu blog, mas estou comentando

    ResponderExcluir