sábado, 13 de março de 2010

Laércio, os elefantes, os camelos, Paulo "Gatinha", o burro, Roberto Carlos e as baleias


Tenho dois amigos que são veterinários, Laércio e Paulo César "Gatinha". Semana passada aconteceu com eles uma das histórias mais surreais que eu já ouvi. Vou contar o fato usando exatamente o diálogo que os protagonistas e coadjuvantes tiveram. Chega uma pobre senhora na loja de Laércio e fala: - Doutor!! Meu burro levou um tiro e o senhor precisa salvá-lo!!, daí Laércio responde: - Não posso, estou indo agora liberar os elefantes e os camelos, mas meu colega Paulo "Gatinha" vai ajudar a senhora. Onde está o burro? A velhinha responde: - Na Baixada do Jurema... Laércio liga pra "Gatinha" informa o fato e dá o endereço. Quando "Gatinha" chega ao local para extrair a bala o burro havia acabado de morrer. A mulher chorando pergunta ao veterinário: - E agora?! Quem vai pagar meu prejuízo?? Paulo "Gatinha" imediatamente se esquiva: - Aí já não é comigo... Aí já é com Roberto Carlos e as baleias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário