terça-feira, 15 de dezembro de 2009

2012, O Filme (que não assisti...)

Estavam me cobrando a crítica do filme 2012 O Ano da Profecia, então resolvi assistir antes que saísse de cartaz aqui do nosso Multiplex Tabajara ou Cinemark Paraguaio do Shopping Conquista Sul. Fui lá no último domingo e peguei a sessão de 20:40 chegando um pouco atrasado. A sala tinha quase metade da ocupação, o que significa um bom público para os padrões locais. Bom, depois de 15 minutos de sessão eu dormi... e só acordei quando as pessoas estavam passando na minha frente pra ir embora. Então recomendo o filme para quem quiser dar um bom cochilo com trilha sonora de uma hecatombe. Vida que segue.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse berola eh otário vu...
    rsrs
    o filme eu nao assisti, mas pelo q ouvi dizer
    parece mais um dakeles filmes de fim de mundo e nada mais

    ResponderExcluir
  2. Muller Leandro, uma mistura de atacante do São Paulo com lateral do framengo... Hehehe

    ResponderExcluir